BREAKING NEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

 

sábado, 19 de outubro de 2019

John Smoltz, corredor da fama da MLB: "Deus continua a me moldar"

John Smotz, mostrado aqui durante um jogo contra o Washington Nationals em 12 de abril de 2008, se destacou tanto como iniciante quanto como apaziguador. (AP)
Quando a World Series for exibida na Fox Network no final de outubro, milhões de telespectadores assistirão como John Smoltz, arremessador do Hall da Fama da Major League Baseball, explica taticamente a ação em campo - às vezes antes mesmo de acontecer.
Smoltz não afirma ser clarividente, mas como analista da MLB indicado ao Emmy, da Fox, ele prepara as pessoas para as voltas e reviravoltas imprevistas em um esporte em que o vôo indescritível de uma bola de beisebol se curva, vira, mergulha, desvanece e se joga em velocidade mais rápido que automóveis na rodovia alemã.
"É meu trabalho sair na frente, prever e dar às pessoas uma visão de como os jogos - o funcionamento interno dos jogos - vão", diz Smoltz, que transmitirá seu quarto Fall Classic consecutivo, algo que ele também experimentou como um jogador.
Em todas as áreas da vida, seja na reabilitação iminente de uma cirurgia de substituição do quadril duplo, aproveitando uma segunda chance de se casar com uma família mista ou tentando conquistar outro esporte como o golfe no Senior PGA Tour, Smoltz diz que continuará confiando em Deus com o processo.
“Eu tive que aprender que não estou no controle tanto quanto penso. Estou trabalhando para o lugar onde Deus quer que eu esteja enquanto continua a me moldar. Não estou nem perto. Mas não estou nem perto da pessoa que já fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas